20 de agosto de 2009

Vidaa!

Finalmente a semana de provas acabou! Não aguentava mais!
Sabe, eu ando totamente sem criatividade pra escrever aqui nessa budegaa !
Totamente MEEEESMO!!! O Conde Drácula comeu a minha criatividade ! o.O
hahaha!
Fiquem com a tradução de uma musica da minha banda favorita: Tokio Hotel \õ/ !


Love is Dead
I hold your letter
Eu segurei sua carta
In my frozen hand
Nas minhas mãos frias
The last line was long
A ultima linha foi longa,
As long as it burns
Tão longa que até queimou meu olhar
My look carries on
Continuando...
With every word another feeling dies
Com cada palavra outro sentimento morria
I'm left here in the dark
No memories of you
I close my eyes
It's killing me!
(Refrão)
Fui deixado aqui na escuridão
We die when love is dead
Sem memórias suas,
It's killing me
Eu fecho meus olhos
We lost the dream we never had
Está me matando!
The world in silence
Should forever feel alone
Cuz we are gone
We will never overcome
It's over now
The vultures are waiting
(Refrão)
For whats left of us
Nós morremos quando o amor está morto
What can we take it all has no worth
Está me matando...
If we loose our trust
Nós perdemos o sonho que nunca tivemos
They're coming closer
O mundo em silêncio, deve sempre se sentir sozinho
Want you and me
Porque nós estamos mortos
I can feel their claws
Nós nunca superaremos
Let me go now
Acabou agora.
I try to break free
It's killing me!
(Refrão)
Os abutres estão esperando
We die when love is dead
Pelo o que restou de nós
It's killing me
O que podemos pegar?
We lost the dream we never had
Tudo não terá valor, já que perdemos nossa confiança
The world in silence
Should forever feel alone
Cuz we are gone
And we will never overcome
It's over now, now, now
Eles estão se aproximando,
It's over now, now, now
Querem você e eu
It's over now
Eu posso sentir suas garras
It's over now
Me deixem ir agora!
It's over now
Tente se livrar
Está me matando...
The vultures are waiting
(Refrão)
For whats left of us
Nós morremos quando o amor está morto
Takïng the last of you
Está me matando...
And the last of me...
Nós perdemos o sonho que nunca tivemos
O mundo em silêncio, deve sempre se sentir sozinho
Porque nós estamos mortos
Nós nunca superaremos
Acabou agora.
It's killing me
agora...
We die when love is dead
agora...
It's killing me
Acabou agora...
We lost a dream we never had
agora...
The world in silence
agora...
should forever feel alone
acabou agora...
No!
Acabou agora
Cause we are gone
[..]
And we will never overcome
It's over now, now, now
Os abutres estão esperando
It's over now, now, now
Pelo o que restou de nós
It's over now
Pegando o que restou de ti
It's over now
e de mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário